quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

sonhar.

Estou perdida, com tanto para escrever e mesmo assim não sei por onde começar. Pela parte boa? Não há muito a dizer sobre isso, porque de bom só tenho o facto de ainda estar viva, de ainda poder ouvir o som do mar, dos pássaros, dos risos de crianças. Por ainda conseguir ver a quão bela é a lua e o sol, por ainda conseguir sentir o frio da noite e o calor dos raios que ultrapassam ventos. Mas da parte má, ai eu dessa tenho muito a dizer e imensa vontade de não falar, porque depois de eu falar água salgada vai percorrer a minha face. Poderei estar feliz só pelo simples facto de ainda viver? Ou poderei ficar triste por não conseguir ser feliz? Imensas perguntas existem na minha cabeça e nenhuma resposta encontro para poder respondê-las. Algo de errado está a acontecer, ou então, algo bom está para chegar. De facto não há bem que sempre dure, mas também não há mal que nunca acabe. Creio que vai chegar a minha hora de ser feliz, não agora, mas um dia, um dia que não sei qual mas que tenho a esperança que vai chegar. Sabes, eu na verdade tenho, ou melhor, tinha, bastantes esperanças em inúmeras coisas, porém, com acções, minhas, das pessoas e do mundo, eu comecei a perdê-las e hoje a única esperança que tenho é de um dia poder dar o maior sorriso de todos a quem realmente merece. Poder amar loucamente e ser amada de igual forma. Fecho os olhos e consigo imaginar o futuro, bem, na verdade apenas espero que seja igual, talvez com algumas diferenças mas imagino um futuro bom, um futuro no qual imensa gente irá entrar, algumas irão permanecer do presente, outras simplesmente não irão fazer falta. Sinto arrepios enquanto sinto força de lutar e vontade de desistir. Lutar pelo bem e desistir do mal. Lutar pelo bem que toda a gente deseja e desistir do mal que todos odeiam. Algumas destas esperanças poderão desaparecer, com o tempo, com as mudanças, com tudo. Não quero um futuro perfeito, apenas um futuro que me deixe ser suficientemente feliz para que possa sorrir e mostrar que nem sempre tudo é mau, que o amor não é mau, apenas as pessoas o pintam assim, tal como o mundo. Sonhar não custa, nem sonhar, nem lutar pelo que realmente desejamos. Então não desistas, vai á luta, porque sem esforço não se consegue nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário