quarta-feira, 13 de março de 2013

dreams.

          Mais uma vez sem saber o que dizer, e com vontade enorme de falar e libertar tudo o que está de mau dentro de mim. No meio de tantos pensamentos, tantas desilusões, tanto amor, tantos olhares, bem, no meio de toda a minha vida, dou conta de que talvez a culpa de ainda não encontrar a verdadeira felicidade seja minha, pois dou tudo e não recebo nada em troca, e espero demasiado de uma pessoa, sempre quis mais do que alguém me poderia dar. Começo a achar que só se pode mesmo sonhar, e que não passa mesmo disso, a não ser que se lute, porque aí sim, poderemos ter tudo o que sonhamos… Sem luta não haverá conquistas. Por isso, luta, mesmo sem forças, arranja-as, talvez as encontres onde nunca pensas-te encontrar. Nunca desistas de nada, porque desistir é morrer, desistir é para os fracos. Os fortes lutam sempre até ao fim, mesmo que não consigam, lutar faz parte! Isto tudo para que um dia possas pensar e dizer: Fiz os impossíveis, se não tive, então é porque eu não era para mim. Tudo acontece por um motivo, mesmo que esse seja para aprender apenas com os erros. Realiza todos os teus sonhos, porque melhor do que sonhar, é realizar.

4 comentários: